domingo, 18 de setembro de 2011

Ideias para dormitórios: Parisiense



Se és uma fanática por França, abraça a estetica parisiense com várias peças vintage e romanticas. Dá um novo toque a uma colcha fofinha com uma grande palete de preto e branco. Em vez de gastares o teu orçamento universitario em acessórios caros, procura em lojas de antiguidades por detalhes dignos, como decoradores de puxadores, ou espelhos ornamentados.

Suplementa a mobilia de escola com mesas e cadeiras coloridas. Uma abundancia de tecidos com pregas ou franjas em almofadas deverá ser balançado com riscas e varios acessorios em tons escuros. Não deixes passar os retoques finais com detalhes em forma de coração, souvenirs do mundo, e acessorios metálicos, que trás um certo je nais se quoi a qualquer quarto.

1. Cortina de chuveiro. O teu quarto vem equipado com uma casa de banho privada? Aproveita e decora-a com uma linda cortina de chuveiro com folhos.
2. Moldura. Decora a tua secretária com fotos de amigos antigos e novos.
3. Molduras que se colam a parede. Evita magoares-te com um martelo com estas molduras de decoração fácil.
4. Cafeteira. Caféina na maneira mais fofa possivel.
5. Cadeira de secretária. Para tornar qualquer quarto mais bonito, opta por uma cadeira de secretária delicada.
6. Tapete com padrão. Complementa a tua colcha floral com um tapete com um padrão em cores neutras.
7. Chaleira eletrica. Nunca subestimes o poder da chaleira eletrica. Com ou sem cozinha tens um chá sempre á tua disposição.
8. Relógio alarme. Chegar tarde as aulas é um não defenitivo, por isso acorda a horas e com estilo com um relogio alarme de inspiração vintage.
9. Suporte de tabuleiro. Este tabuleiro não é so adoravel, como tambem é facil de gauardar.
10. Candeeiro. Esquece a iluminação de tecto e usa este candeeiro clássico inspirado na designer  Elsa Schiaparelli.
11. Espelho com prateleira. Um espelho é indispensavel para te maquilhares num dormitorio, e este inclui uma prateleira prestável para pousares os teus produtos de beleza.
12. Gancho para as chaves. Coloca um belo gancho perto da porta para pendurares as tuas chaves e não te voltares a esquecer delas.
13. Almofada. Acessórios ás riscas fazem do cor de rosa algo confortável.
14. Cesto da roupa suja. Um cesto da roupa suja com folhos torna a ida á lavandaria mais glamourosa.
15. Caixote do lixo. Guarda o teu lixo no que poderá ser o caixote do lixo mais elegante de sempre.
16. Mala. O espaço num dormitório é escasso, por isso guarda as roupas fora de estação numa mala estilosa.
17. Parador de porta. Uma boa maneira de fazer amigos rapidamente? Deixa a porta aberta com um bonito parador de porta, que quando não está em uso é uma bela peça de decoração.
18. Tabuleiro da vaidade. Um tabuleiro destes é a melhor maneira de manter os teus produtos de beleza no sitio, e ainda decorares o teu quarto.
19. Pisa papeis coração. Mantém os teus papeis em ordem com este peso que acrescenta bastante estilo a qualquer secretária.
20. Aspirador. O único bonus de viver num dormitorio? Limpa-se facilmente, e também estilosamente se tiveres um aspirador de mão como este.

Este é o último post do especial "ideias para dormitórios". Espero que tenham gostado e que estes posts vos tenham ajudado de alguma forma ;)

Bjs,
Karol

Sem comentários: